Diferenciais

SUPORTE DO NÍVEL I, II e III

Oferecemos suporte de alta complexidade, com o objetivo de resolver qualquer questão de TI, das mais simples às mais desafiadoras.

Suporte Básico

No primeiro nível, é onde acontece a assistência para problemas mais simples, como configuração de hardware e software ou suporte de sistemas

Suporte Intermediário

Já neste nível, os problemas são relativamente mais complexos, como falhas em redes ou softwares específicos.

Suporte Avançado

A partir do terceiro nível, a complexidade dos problemas aumenta. Nele, é onde auxiliamos na solução de problemas técnicos mais profundos em servidores, redes e infraestrutura de TI.

Suporte Especializado

Nesse nível, o suporte é focado em questões mais críticas, onde exige uma expertise maior, além da integração com fabricantes ou fornecedores externos.

MONITORAMENTO DE DATACENTER

Acompanhamos de perto todo o funcionamento do seu datacenter, garantindo que tudo esteja funcionamento devidamente.

ATENDIMENTO

Estamos disponíveis para realizar serviços de suporte a qualquer hora do dia, em todos os dias da semana.

AGILIDADE

Com processos eficientes, a nossa missão é entregar soluções rápidas e com qualidade.